sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Era uma vez...


...uma tarde muito quente. Eu tinha mandado Cassiane procurar alguma barraquinha de picolé, mas ela estava demorando demais. Eu já estava impaciente! Nem o meu ungido ar-condicionado da Brastemp refrescava meu escritório. Marina chegou desesperada porque havia quebrado a unha, então mandei Alomara arrancar a própria unha no dente e dar pra Marininha. Como saiu muito sangue, permiti que ela enrolasse o dedo com uma capa do CD que Nádia tinha acabado de lançar.

No meio daquela bagunça toda Cassiane chegou toda suada (que nojo!) com três picolés numa sacolinha de plástico. Eu disse: “Um é meu e o outro de Marina. De quem é o terceiro?” “Ah, Dona Yvelise... Eu sofri pra achar onde vendesse picolé de amoras, aí pensei que podia comprar um pra mim... rs...”. Fiz com que ela engolisse o picolé inteiro de uma vez (com sacolinha e tudo pra ela não sentir o gosto) e, enquanto ela se sufocava e engasgava, avisei que aquele picolé seria descontado do salário dela.

E então chega Nádia gritando: “Que palhaçaaaaaaaaada é essa com a capa do meu CD? Por que ele tá cheio de sangue? Você fez macumba pra mim, Yvelise!? Sua vaca velha” – Ahhhhh, se tivesse chamado só de “vaca” eu até relevava. Mas “velha” não! Eu sou LINDA, sou JOVEM, sou LOIRA: SOU YVELISE! Segurei o braço dela e mandei Marina bater. Mas nisso Nádia deu um rabo-de-arraia e se soltou de mim (ainda mais que eu tinha acabado de passar Monange Fresh Twist pra me refrescar, então minhas mãos estavam escorregando um pouco). Gritou pra Cassiane: “Amigaaaa, manda o picolé!” Cassiane deu um soco no próprio bucho e cuspiu o picolé longe. Nádia pegou do chão, limpou a baba no cabelo de Marininha e deu uma picolezada na minha face! Fiquei HISTÉRICA em Cristo! Arranquei aquela saia imunda de tafetá que ela usava e enfiei o picolé nos orifícios traseiros dela sem nenhuma pena.

Foi assim que começou a nossa “amizade”, queridinhos...

Ficou com vontade, né? Continue chupando seu sacolé de laranja, pobre favelado!


4 comentários:

  1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Ri gritando!
    Como ela consegue cuspir a comida do bucho??? kkkkkkk macumba?!

    ResponderExcluir
  2. Ela estava meio engasgada. Não tinha terminado de engolir, queridinho! kkk

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ri demais com essa história

    ResponderExcluir